quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nota do provedor

Caros blogueiros,

Serve o presente para informar que relativamente ao Desafio Velaverde, a escolha da frase vencedora será decidida em reunião da Direcção da escola/cooperativa.

Como essa reunião ainda não está agendada podem ir enviando propostas.

Aproveito para manifestar também o meu agrado pela acesa participação por via dos vários comentários nos "posts".

Um bem haja a todos vós.

O provedor.

PS: Informamos que caso a frase vencedora seja de um anónimo o prémio reverterá a favor do provedor ;-)

4 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo Provedor,

Grata pelo seu esclarecimento. Agora sim estou segura de que isto é à séria!

Um bem haja também por tão eficiente dedicação bloggeira!

Joana

Anónimo disse...

Carissimo Provedor,
então já que isto é "à séria", diga-nos lá de que consta o prémio!... - é que eu tenho uma frase na pontinha da língua, mas só a debitarei a troco de um prémio que valha a pena!... (sugestão para prémios: xicolates!)

............ disse...

Eu até nem sou de intrigas... mas acho que o Srº Provedor deveria gostar de saber que um presidente de uma reputada cadeia de televisão independente, está interessada em lhe comprar os direitos de autor deste Desafio, para a produção de uma nova telenovela!... acho que vai chamar-se: "Desafiadores/as Anónimos/as"

Anónimo disse...

É Natali, é Natali, trailai lai lai lai!!!!
Atão qual éi o prisente da genti???
Devo istar nas teirras dos iiiiiiissss...